domingo, 18 de novembro de 2012

Fogo em mim


Converso e ela ri do reflexo que a imponho
Ela vê um garoto assustado pedindo algum abrigo, mas eu não estendi a mão e ainda continuei rindo. Antes de você por seus pés em minhas terras é preciso saber que vai virar cinzas.
Ela me levou até o começo e de frente ao espelho eu tive vergonha do que via, cada palavra saia junto uma fumaça. Eu mesmo colocando fogo em mim. 
E venho agüentando todo esse tempo, fogo do meu fogo. 
Eu não consigo entender as vezes o próprio plano que eu traço. 
Tento conversar com a luz mas a vista escurece e o que vou fazer se toda vida que eu sinto quer explodir em adrenalina. Algo que exalte a calma, mesmo que seja amor, que tenha guerra.
Eu consigo ver a maré piorando em dias de sol e o mar calmo,ondas a se rebelarem e realmente elas se encaixam acima de toda serenice. Eu não posso cair agora e é bem pior quando tem alguém que carrego nas costas.
Agora eu só quero sentar, aqui sozinho, sentir o amor esvaziando até querer encher de novo
Eu só preciso ficar sozinho do resto que envolve minha alma de coisas que podem me prender
Dia virando noite
Nasce dia de novo
Tudo nunca é nunca mais
Eu não espero que você entenda. É mais uma flor se manchando no veneno da besta. 
E mesmo assim o jardim é mantido para ser contemplado e que continue perfeito desde que eu não toque!
Um dia quem sabe eu seja salvo da minha loucura e pare com o incêndio interior
E o fogo pare de queimar em mim quando eu deixar de acender fósforos.


Um comentário:

  1. Nossa!!!

    É amor, as vezes ficar só é o melhor a se fazer, assim nos conhecemos. Ja que mudamos todos os dias.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.