quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Prisioneiro


Danificado esse meu painel, eu já não sei mais o que faço. 
Decepcionei minha velha hoje quando dei boa noite ou invés de bom dia. 
Um caso além de uma cela normal, é a cela desse inferno
Sem nem ao menos uma pena
Nem uma fraude em meio de tantos anos que eles dão a um presidiário
Essa prisão é interna. Uma prisão da realidade.
Prisão de dores e mais outras coisas, com você dentro
Ninguém pode entender palavras soltas e por mais que eu explique mesmo assim não entenderá
Experimente estar em meu corpo, com o meu coração e sentindo essa cabeça explodir 25 horas por dia.

"Atrás de sua fachada esconde-se um indomável"
(follow in the cry)

Algum contemplativo adiante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.