quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pleasure Haunted

Não importa o que ande em meu coração, vai andar sozinho "forever yours"


É aqui que eu sinto teu cheiro ainda vivo, ainda lípido  ainda tão recente mesmo que faça anos. É aqui toda a vontade que eu sinto de você aqui agora. Ansiando que você apareça com tuas belas asas vermelhas. Manchadas com meu pecado. É aqui que te condenei, meu pecado. E lá enquanto tinha uma vestido de casamento. E aquele véu, grande véu que me fez ter ânsia pelo teu rosto risonho. Sabiamos bem o que queriamos.
Ouça, minha querida sunshine, onde quer que esteja. Mesmo que não possa me tocar e nem eu a você. Me despi com a maior das fascinações. Me entreguei a selva, um animal recém foragido da cela. E nesse meu mundo de pensamentos apaixonados, pecaminosos, criminais. Eu amo você. Meu prazer assombrado.

7 comentários:

  1. "Sensivel demais.... eu sou um alguem que chora
    por qualquer lembrança de nós dois..."
    Lembranças da nossa história..

    "I'll never forget..."

    ResponderExcluir
  2. ...E, de outra dimensão, ainda posso te
    sentir com toda minha fascinação..
    Ouvindo a chuva que cai agora, num mundo
    distante, com nostalgia venho desejar
    um bom dia, aquele que desejei durante anos
    ao ver teu rosto tão lindo, mesmo que pouco
    puro...
    Incondicionalmente..

    ResponderExcluir
  3. Quase tão complexo quanto eu... Intenso como sempre soube. Nossas dimensões são assustadoramente parecidas.

    ResponderExcluir
  4. Quando penso que entendi algo, lembro que não posso me dar ao luxo de acreditar entender! ótimo texto, passei tbm para te deixar isso (sombradasestacoes.blogspot.com) Novo link do blog, não novo blog, ok? Não se perca nesse sentido, já nos perdemos o suficiente nos últimos tempos.
    bjs, criança.
    Se cuide.

    ResponderExcluir
  5. Vestido.. Véu... Sunshine... :) Ver, tocar.. Prazer assombrado... Anos... História única, com
    cada uma...

    ResponderExcluir
  6. Asas.... Vestido....véu....sunshine....:)
    Prazer assombrado.. Música.....
    Cada tempo, cada história e pessoas
    únicas!
    Bom é ter vivido, e ter as lembranças na
    alma...ou doce loucura no corpo...




    ResponderExcluir
  7. Bom quando ouço a resposta do além.. É agradável os sons dos anjos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.