sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Maniaco em Distúrbio


Pintei seu quadro na memória, não aquele da parede. 
Aquele que se partiu com lâminas afiadas de um canivete. 
Aquele que partiu com você, porque eu mandei ir. 
Por baixo de toda roupa ainda tens a beleza, aquela de uma deusa.
Se você me puxa para seus braços eu vou mas não esqueço
Posso te amar de uma maneira sem igual,mas nunca saberá a verdadeira sinfonia que toca dentro de mim. Não mais aquela de quando voce entrou. 
Por trás dos olhos grandes eu posso fazer a careta que eu quiser. E você nem sempre precisará saber que passei a noite chorando quando eu tenho um sorriso o dia inteiro pra você. Muito fácil é julgar o que vê por fora. Muito feio é mostrar que você não aprendeu nada sobre a pessoa mesmo com tanto tempo. Mas eu entendo, que é simplesmente mais fácil juntar tudo ao seu favor para acalentar seu pessimismo e erguer o indicador,é mais fácil para se livrar da culpa. Mais fácil sair da peça porque simplesmente não tem jeito pra coisa.
Eu tenho tantos quadros na parede e uns no calabouço, quadrados e mal pintados . Eu os tenho mortos, porém vivo dentro de mim. 
Nesse momento você tá  me mandando para o fundo vermelho. Aquele enfumaçado, incerto e traiçoeiro. Acertei?
Nesse momento eu tô cansado de esperar pelo fim de tudo isso. De tudo que nunca acaba e por isso eu matei, mais uma vez eu matei e bloqueei o sangue para não mais sangrar
Tudo que precisamos é amor. Para nos levar adiante,para nos fazer melhores do que somos. Tudo que precisamos é amor, em primeiro lugar, ele. O AMOR PRÓPRIO!
Eu sou mais um maniaco em distúrbio e quem olha pra mim não enxerga a minh'alma. Eu sou um maniaco em distúrbio. Nao tente entender minha causa.
Por que nesse momento, as serpentes estão soltas e a luz está para poucos. Esse é o momento, essa é a era. É a minha vez.
Just it

Um comentário:

  1. Eu estava me encaminhando para o fundo vermelho, você não entende nada, você não me conhece uma vírgula se quer.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.