segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Enlace

Eu quis essa manhã pedir um abraço, mas sem esperar pelos seus braços, eu quis fazê-lo. 
Eu quis de verdade.
Quando por várias vezes enfiei a faca no teu peito e atirei em tua cabeça foi porque não aguentei todo ódio que semeou em mim, mas eu te amo. E por amor eu também mato.
Assim como você para proteger sua família atirou na boca daquele que tinha vida e se esvaiu. Permanecendo estirado com a cabeça em carvão. Foi você. Você matou por amor e você o amava.
Sei que um pedaço seu morreu aquele dia e não foi substituído por mais um filho. Porque filho não substitui outro.
E eu digo, pai também não.
Deus, tire-me angustia. Deixe que se vá junto com o remorso. Pois só quem perde sou eu
A cada passo pra frente, a recuada é certa. Mas já me disseram que não é tão ruim quando se faz na hora certa e não sempre.Tudo tem seu lado bom e tem seu lado ruim também, e você é o meu. Todos precisamos dos dois lados. E o ruim, já ouvi falar e já senti na pele, que ensina muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.