quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Liber Spiritus


O que você entende de liberdade? Pode ser dado como dom e coragem
Se vem o tal papo de vitimização, tudo isso pra mim é bobagem
Eu vou sobrevivendo de bar em bar, de um canto pro outro, da vida eu quero lucrar
Viajando nesse mundo largado, nem que seja apenas na minha cabeça. Eu quero explorar
Pisando onde não tenho certeza e se eu me der mal eu faço feira
Porque acabar em pizza não pode ser tão péssimo e se o ônibus não parar, eu pego o próximo
Comigo não existe essa coisa de desanimar, viver de par em par. 
Se Deus me guia, amém, mas se a luz é do diabo que mal que tem?
Mas eu ando gozando de tudo, pirado com o mundo, jogando cartas ao vento
Eu ando livre de tudo, aprendendo a atirar facas com uma gueixa num jogo duro
Estou me livrando dos meus pontos fracos.
Eu parei de matar, benzinho não se envenene. 
Eu parei de procurar por uma saída nesse fim de mundo, observe:
"Eu não tô desistindo, apenas não insisto mais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.