quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Há um tempão (Pedaço do meu coração)


Há quanto tempo eu corro atrás e você atrás toma a frente atrás de mim?
Há quanto tempo misturando saliva nos tomando no beijo que beija, beijou.
Há quanto tempo eu te quero há um tempão?
Você é doida, você é sinica. Você me vira do mundo louco a um pior ainda
Me leva do subito desejo de querer viver pra sempre ao declinio de uma noite de amor
No fim de tudo, no fundo do mundo.
Eu aqui, olhando nos teus olhos marejados e assegurados de que não se emocionará
Quando eu disser que te amo há tempão
Prometa-me que vai fingir que é a primeira vez e nem sabia
Minha bussola á viagem. Passeio á profunda insanidade profana

Eu não quis ver pronde foram meus rastros
eu não quis nem saber quantos pedaços  ficaram largados desde quando você se foi.
E eu não quero que insista, não quero que .. Fica...


________________________________________________
"Eu quero que você se sinta
A pessoa mais feliz do mundo
A única capaz de ser pra mim
Um sonho em noite de insônia...


Desejo que se satisfaz
Pede muito mais
Sentir gosto de cabelo, de suor
Tanto faz, tanto faz
E te chamam
Amor, amor, amor

Quebra
Em pedacinhos o meu coração de pedra
Quebra 
Em pedacinhos o meu coração e guarda
Guarda
Um pedacinho do meu coração contigo
Fica com ele como prova de amor

Você virando noite
Fazendo pose
Não adianta disfarçar
Você quer vacilar

Leva, leva, leva, leva
Até começar a me amar
Me abraça, esquece
Vem falar de alguém
Um beijo solto pelo ar
Onde voar faz sempre bem
Peça mais
Amor, amor, amor, amor
(Cazuza)


10 comentários:

  1. Que fique ou que volte?MM

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Se eu fiz uma pergunta é que eu quero saber

    ResponderExcluir
  6. Você, se for quem estou pensando.. ;Vc é maluca. faz o que faz e dps isso. É demais pra minha cabeça. Eu disse que não teria volta, realmente estou cansado, Ziloche. Não posso e nem quero continuar vivendo assim nao, nessa instabilidade emocional

    ResponderExcluir
  7. Eita, vim mais uma vez visitar, pq gosto
    de ver a tua mente, mas vi...Ziloche...
    Nao sei o que aconteceu, mas a carapuça meio
    que serviu pra mim.rs.( F ) Pq ja aconteceu
    algo uma vez de eu dizer o q pensava, disse-te,
    e depois aconteceram merdas como se fossem
    eu...rs Nao sei o que houve, mas se o Z foi pra
    mim, fica descansado que a paz que sinto
    sobre o passado e dores ja nao existem mais.
    Somos todos iguais, com pensamentos
    e sensaçoes ambiguas, com pessoas especiais
    dentro da gente, e cada dia é um dia...
    Bem, so quis expressar qto ao nome que falaste, com Z, rs e dizer que se for quem tas a pensar que eu to a pensar (hahaha ufa), erraste... Peace, baby. Quero o teu bem, e qd vejo algo mal, dói cá dentro, e fico feliz qd estas bem de novo. Enfim.. ;-)
    So fiquei meia assustada, e vim dar a minha satisfaçao, por causa da carapuça....aaaiiinnnn. rs
    E, por falar nisso... Faço um compromisso aqui de nao comentar mais nada, pra nao haver mais maus entendidos... Se algum dia eu vir um pedaço de mim aqui, como num outro post....apenas sentirei..do fundo do coraçao...
    Apenas....

    Beijos e abraços apertados p ti, meu eterno Jad..
    :-)

    ResponderExcluir
  8. Ai puta que pariu, nao émelhor se identificar? Ziloche é a Alice. uai,Kate. E vc é a zim? Que poha, diz o nome pra nao ter mal entendidos isso sim.Nao era nada pra vc, alias nao era nada pras duas ai

    ResponderExcluir
  9. Sim, já tá esclarecido!
    Sabia lá que tinha um nome fake mais feio que o meu antigo por aí, uai! hahahahahahah
    Bem.... finished! ;)
    Amei falar contigo.....
    Mas por aqui?? nãaaaaa. =p

    I´ll just listen...
    =)
    Lindo....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.