terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Escapou Aurora

Não, meu mundo não é o seu, nem vice - versa. Deixe-me sentar aqui no canto e chorar, mais tarde eu vou lá e vou sorrir amanhecer que esconde nuvens carregadas em cinza. Fingir e rir. Rir e fingir e fingir...
Deixa-me ficar mais alguns minutos, pedirei um tanto mais de força pra conseguir levantar e andar. Correr contra a maré. Quem disse que é fácil, nunca foi. Dói. Agora o que tenho que fazer senão dizer Adeus. Deixar-te-ei ir a caminho das gaivotas. Para um mar mais límpido do que esse pedaço interditado. Contraditório. Mas saiba que o bonito nem sempre é o que mostra ser. Admira-me dizer que conhecia águas minhas. Ainda sou incapaz de me mover contra ti. Esplendor.  Surpreende-me com o tanto que eu sinto pelo tua partida, Aurora. Se te olho muito sou capaz de chorar..chorar...  Ainda tentei agarra-la, mas escapou.. escapou-me .. Perdoe-me. E eu.. te perdoo também.

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.