segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Saudade

Nem sabia o que era lidar com a saudade. Lidar com uma coisa grande crescendo dentro.
Roendo interiormente, fazendo a cabeça rodar. Nunca deixei algo tão terrível me dominar.
Terrível?
Não me identifico com essa sensação que fica que apesar de boa não parece minha. Não me disseram o quão profundo era tudo isso, ou disseram e eu não ouvia. Sem duvidas, eu não ouvia. Sempre taxando começo e fim e meios curtos para as coisas. Sempre achando que tudo que era bom o bastante acabaria logo, porque doce demais enjoa e azeda se fica muito tempo.
De começo, já esperava o fim, ele não veio, deixa pra próxima. Mas ele não vem e já faz algum tempo. Medo que tenho de acostumar e ele vir. O fim que era certo, até isso serve para me indagar. Já sei que não terá fim, nem com a morte tão poderosa e certa. Hoje tenho outras certezas, hoje tenho você. E hoje sinto saudades e não fico bem quando isso acumula. 

2 comentários:

  1. Eu estou numa situação muito difícil, porque a sensação da falta é dura, eu não sei como lidar com isso, estou a ponto de desistir.

    ResponderExcluir
  2. Expludo em sensações que nem as mais amplas palavras ,conseguiriam demonstrar o que carrego em mim nesse momento rs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.