domingo, 27 de janeiro de 2013

Egoísta a dois


 Eu tô é de saco cheio
To jogando dados

Matando freiras
Fazendo feira
Cuidando das feras
Tem horas que quero por fogo em tudo
Tem horas que não sei nem onde estou
Nem mapas, nem endereço
Eu quero mesmo é estar perdido
E só quis ser achado para me perder de novo

Jogaria leite na tua cara
Socaria a carne
Sou egoísta meu amor, eu sou
Egoísta a dois.




Estou correndo contra a multidão
Caindo com a cara no chão
Levantando rindo
Não me arrependo de nada
Nada pra mim é impossível
Se você foi, muito obrigado
Fim da linha
A saudade não dura quando se encara a realidade
E pro que veio
Sou descarado
Embaralhando almas
Não quero frutas na mesa
A minha é a proibida.
Aquela vermelha.

Eu não ligo, eu não ligo
Jogaria leite na tua cara descarada
Se não quer dizer, não diga
Engasgue-se.
Eu sou egoísta a dois.

Eu não insisto mais
Meu coração fede a liberdade
Aqueles cabelos de fogo, rosto cachoeira
Eu sinto falta
E a falta me falta na maioria do tempo
E eu nem sinto muito... Mas foi por amor
Que nem existe mais. Não, não

Eu tenho meus escudos e não vou me apaixonar
É ilusão essa que não me atrai
Faceta demais, inatingível pra mim
Minha salvação
Meus lados
Bem e mal.
Anjo e sedutor
Egoísta a dois

Um comentário:

  1. Há uma guerra lá fora e outra em você.
    Uma delas possivelmente vai vencer .
    Mas engana - te que seus escudos da paixão irá lhe proteger ....
    O querer se torna mais forte que você

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.