quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Finde eu e você


Pedes para que finde o começo para um fim que lhe dará outra oportunidade de seguir . Seguir pra onde? Pra mim. Porque de mim não consegue se desprender mas se quiser tentar. Tentas e um dia conseguirá. Atentar. Mentira eu nunca te dei. Os desafios foram postos junto com um tanto de coisas. Eu não posso curar sua dor por mais que quisesse. Não posso cegar -te os olhos para que não veja a realidade e alimente tua fantasia. Porque lá existimos e foi mais real que muita coisa. Mas da verdade, dela voce sempre soube.
Finde um beijo para que a boca não mais procure é preciso findar desejo e esse não morreu até hoje por mais que muitas pessoas, chances e ocasioes morressem. Ele não, desejo é feito de nós dois.
Nunca existiu, eu e você na realidade. Mas o que é a verdade, senão algo que a gente faz existir depois de acreditar. É a nossa realidade idependente de tudo.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.