segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sky 3D inalcançável


Passeio a minha mente...

"Mas sabe como é difícil encontrar
A palavra certa,
A hora certa de voltar,
A porta aberta,
A hora certa de chegar..."

Um dia já fui inocente, já fui criança que nada entendia, que procurava respostas para perguntas criadas por mim sobre o mundo. Um dia já fui cego, já fui apaixonado antes de ser magoado. É incrivel como uma ferida pode abrir a cada vez mais e mais. Eu achei que não teria cura mas ela fechou, não sangra, mas continua aqui e se apertar, é.. ainda dói. E disso é feito o ser humano. Alegria passageira, prazer , ferida e dor, muita dor que até leva a vingança e o crime. Tem horas que você quer mesmo experimentar como é ir além dos limites e quando você faz , se arrepende ou não , mas não se volta atrás. Parabéns, és um pecador, passou pelos 10 , 15.. e 20. Com vinte e poucos anos já fazendo tanto quanto como poderia estar com 40. Sempre quis aproveitar tudo e não deixar nada passar. Vida morna não faz meu estilo. Mas nem sempre quis me envolver, quase nunca pra falar a verdade. Se eu tivesse uma formula mágica para fazer e desfazar como em um computador seria tudo mais fácil, porém não tem.
Tem um buraco no meu coração e todo dia me falta um pedaço, mas mesmo assim não digo que sou triste, porque não sou. Os caminhos continuam surgindo a cada estrada, sem labirintos, apenas caminhos. Quando acho que acabou, é apenas um mais novo começo.
Olhe meu rosto, tente entrar nos meus olhos, sei que não é capaz e quando há umas comprovações de que isso existe me pego assustado. Porque eu não gostaria de ninguém passeando pela minha mente.
As vezes me sinto seco, mal encarado, desmembrado. Tão inalcançável quanto as nuvens lá no céu. Se você estende a mão na imensidão diante á um telhado que te faz encarar um Sky 3 D, voce tem a sensação, você pode imaginar, mas nunca estará tocando.
Eu me sinto impossível e não posso ser salvo ou consertado. Houve um tempo em que eu amava e era fiel, houve um tempo que eu nao precisava de muitas provas de confiança. E nem de muitos motivos para deixar alguém vivo. Mas tudo muda conforme a terra continua rodando.
Me peguei ontem dormindo sobre minhas roupas. Meu quarto estava uma verdadeira bagunça, desarrumado há um mês, mas quem se importa? Eu também não.
Para achar alguma coisa aqui, custa-me vida e a mesma coisa é dentro da minha cabeça.
Meus pensamentos estão mais exaustivos por vez.
Eu queria mesmo o fim dessa linha, eu queria amar e me fixar, eu queria sentir de verdade e não fingir. O comodismo me tomou e eu nem ao menos acredito nisso. Me engano a todo momento que eu amo você quando eu já não sei como tratar tudo isso. Sente-se um perdido, um jardim que não evolui. Eu não posso fazer sozinho, não! Nem ao menos culpar só a mim mesmo. E continuo aqui como num caminho sem volta. Continuo amando minha condição. Na verdade, na mais pura verdade, eu não queria estar aqui. Amor oscila em ódio, eu sou totalmente instável.
Imagino-me  inocente novamente, apenas imagino, matando quem me mostrou o mal, cada um e não me encontro. Eu não gostaria, apesar de apagar algumas coisas, eu não queria não ser eu e isso me deixa orgulhoso do que me tornei, mesmo sendo ruim.

"Dia e noite sem parar, procurei sem encontrar
A palavra certa,
A hora certa de voltar,
A porta aberta,
A hora certa de chegar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.