segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sa Ta Na Ma Ra Ma


Inconscientemente, estripei-te 
Viceras de "talvez, não tenho certeza"
Indaguei-te do irreal
Está ou não está acontecendo?
Fique quieta enquanto ouve o ruído
É minha boca, no teu ouvido
Reencarnação do que você matou há anos atrás
Sente minha maldição
Abstinência da sua droga
Eu!
Te faz rodar por ai em becos sombrios
Te fez esbarrar com um tal e me ver
Olhos vermelhos
Calor e sensação de prazer, libido 

Inconscientemente tornou-te minha
Mais uma vez em milhares de anos
Minha! Não tua. 
Em minhas mãos, manipulo
Descubro um jeito de te abrir
Chave mestra
Do irreal a realidade
Está ou não acontecendo?
Minha língua no teu ouvido
Calor e umidade
Nossa morte para o renascimento




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.