segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Medit -- (AT.FLA)

Parti para um canto de paz, procurávamos onde deitar. Ouvir cantar musica dos pássaros felizes, coisa que um dia nunca achei que iria me importar. Com você, eu estava lá e estou agora de novo, na mente, mais consciente do que quando nossos corpos se estiraram à grama. Tudo realmente sumiu. O som das bicicletas, da pá e o gari, as conversas, os barulhos dos carros. Ficou natureza, mas tudo sumiu também até a voz doce que ditava. Senti a grande estrela amarela queimar meu corpo, formigar sem incomodar. Um calor que não condizia com o meu, mas que é bom de sentir. Fui para outro lugar, eu não te via mas sabia que estava do meu lado e que dali não sairia. Você não pensa que vai respirar mais uma vez, você sabe que pode contar com ela. Assim é com você.
Por uma hora inteira eu não contaria dez minutos. O tempo correu e eu nem ao menos senti. Estive em um paraíso silencioso e quente, o quente que não queima tanto quanto o inferno, na verdade, nem comparado. É um quente que apesar de me queimar fisicamente me deu calor a alma, me deu sentido. O refrigerante quente me provou que tinha ficado ali por muito tempo.
Pegou minha mão e se espreguiçou com ela. Eu acordei , mas não estava dormindo. Me senti leve e descarregado pelas doze horas seguintes. Contato com mar e seus beijos. E mais pelo dia seguinte afim de me deixar curado pelo resto destes dias que tenho que ficar sem você.

Acordando na plena segunda me senti completo e faltando, como é possível ? Junção de coisas que jamais senti, não achei que isso pudesse acontecer. Tento espantar os pensamentos, mas não sou recoberto. Minha pressa é inimiga da perfeição, eu sei, mas nunca fui perfeito. Esperar sempre foi tortura pra mim, mas estou disposto.
Com você até consigo me sentir bom. Consigo tocar o céu. Consigo acreditar que posso me transformar "Bem" por esconder-me em tuas asas brancas. Eu sei, eu sou e posso desde quando eu queira e eu quero.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.