quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Senhor ninguém

Agora não vejo nada, não sinto nada
O que me toma, o que me engole, o que me toca e me assombra
Restos de granizo de uma tempestade mundial
Meu mundo
Acabado
Transtornado
Enfim, desejos que se permaneceram sombrios e intocáveis, até os mais belos
Miséré
Vida sem fundamentos
Estou partindo por querer
Por saber que aqui vou continuar sendo pra sempre, Mr. Nobody
"Que desejo é esse agora de querer ser alguém?"

Que seja marte, mundano, jupiter. Menos aqui
Por enquanto, nego-me raça e origem
Vontade de não pertencer ao que por direito meu existe
E ninguém sempre me pertencerá
Meu criado

Um comentário:

  1. É ninguém que pra mim é melhor que muitos alguens juntos. Preste atenção nos detalhes, não é porque estou longe que não estou de olho. Te amo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.