sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Deveria ter sido

"Tudo que eu tenho é vazio que vem junto com a liberdade"


Sinceramente, acho que está havendo um engano aqui.  O que era já não é mais e o pra sempre foi quebrado mais uma vez. Será que acertamos o alvo de 1 % de chance. Acertou? Acertei?
Sinceramente, eu sobrevivo sem qualquer um aqui, mas não digo que vivo bem. Estou um caco desde que você se mudou daqui. Meu corpo pós guerra mundial.
E eu vou morrer com essa musica de fundo.
Eu vou ficar até o final aqui no mesmo lugar
E você em outra vida, em outros corpos, com outro corpo e o seu.
Eu ainda estarei aqui.
Porque foi o que eu escolhi fazer.
"Está muito longe pra você voltar atrás?"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.