quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Vale nada


HAHA
Não sei, não consigo ser assim
Que bom que está feliz, se está
Porque eu nunca conseguiria ser assim
Nem com os mais apaixonados estados
Por vez, por hora
Não conseguiria
Perdoe
HAHA
Algum escudo na frente?
Só prova o quanto vale
Minha carteira tá vazia, a sua também.
É a zero, somente a zero
E do zero começaremos
Venha me dizer que perdi
Mas não considero perda
O que nunca tive
Triste,
A realidade
Triste,
Querer e não ser...
 Querida
HAHA
Abandono
De uma sequencia de  implorações
Abandono
De um jardim no meio do matagal
Vale nada!
Já sabia
Você também.
Sentimento?
HAHA
Nada valia..nada vale
Nunca houve, de verdade
Não é verdade?
Nada importa, sou um psicopata.
Eu sei no fundo teu desejo,
E tenho pena do individuo que está do seu lado.
Fantasma ou não
Apenas um reflexo de mais um desejo que me envolve.
Talvez até irreal.
HAH
Vale nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.