terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Hunteri Heroici


Isso é algo ao que se prender.
Pode ser bom viver em um mundo de sonhos.
Pode ser ótimo, eu sei disso.
E você pode se esconder,e pode fingir que toda essa merda em volta não existe, mas você não pode fazer isso para sempre...eventualmente, do que quer que esteja fugindo... isso irá te achar. E virá e vai te socar a boca do estômago. E depois... Depois você terá que acordar, porque senão, tentar manter esse sonho vivo irá destruir você! Irá destruir tudo!

2 comentários:

  1. Olha, sonho ou qualquer coisa que seja, isso não importa mais, eu não quero mais isso, está bem? Tem sua vida de volta, por favor, me deixe sobreviver, estou desistindo, está bem? Pode viver, mas por favor, não quero amigos me rondando, e não quero mais ouvir falar de seu nome, nem lembrança, está bem! Estou cansado, não aguento mais isso! Se era isso que queria, pode dar gritos de alegria, porque a pessoa que você conheceu um dia, acaba de morrer para sempre, ao menos pra você!

    Apague, por favor, me deve isso!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, é cada comentário me mandando fazer algo, pedindo, implorando ou até exigindo. Fazendo ultimatos, ameaças , coisas que precisam ser assinadas e postam como anonimo.. Sinceramente, é como se entrasse por um ouvido e saísse pelo outro.
    Todo mundo sabe que meus textos não são ao pé da letra pra ninguém aqui, é tudo de uma mente e o que ronda nela, é um canto meu e foda-se. Não me façam esses comentários anônimos como se fosse alguém a faze-los. Porque pra mim não é ninguém.
    Identifique-se! Não sou adivinha.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.