quinta-feira, 11 de abril de 2013

Somos separados por um raio a cada insistencia....

..conseguimos
Mas...
Preferi assim por agora.
Vai ver eu mesmo não aguento comigo. Minha saída de emergencia é entrada na verdade.
Um raio invadiu nossa ligação no momento em que eu não aguentava mais ouvir sua voz. E Ele viu um raio, viu um raio que não era vermelho, mas era o diabo. Infelizes metaforas.
Estou sendo um tanto insuportavel agora, trancado pra ninguém ouvir minha falta de gritos, no momento calado. Espera que eu enlouqueça nesse mundo depressivo? Não. Frágil aqui só o coração. E ele está tirando o cochilo da tarde.
Enquanto escrevo um vulto acaba de passar na sala. Correu para o ar condicionado deve estar com frio ou com sono pra deitar no sofá. Coisas assim não me assustam mais. Apareça com clareza e podemos conversar sobre religião enfim. Quem sabe politica.
Tem momentos que não dá mais. Não me importo com a doença, nem com a morte. Não tõ ligando para a saudade, nem distancia. Quero a minha calmaria que eu mesmo posso me causar, SOZINHO. Porque quando não aguento mais, eu só preciso de mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.