sexta-feira, 31 de maio de 2013

Bruchstelle

Os tempos mudam. Uma balança inconveniente e justa te recupera de situações. As ruins a gente até permite, mas as boas, não deveria ter ganchos que nos trouxesse de volta.
O gosto do doce é muito bom pra mim. Fico admirado em saber que até pessoas como eu, tenha a chance de sentir o quanto Deus é bom. Quase uma audácia. Eu não sou merecedor, nem nunca serei.
Mas contemplo todo esse colorido, onde nunca achei que sairia desse vermelho e preto. Eu sinto amor onde nunca pensei que florescesse algo. Um mundo apareceu. Quase impossível a minha imaginação. A vida começou a dar certo,  mas já vem a âncora. Para acordar do sonho. Porque nenhum sonho é pra sempre. Você sempre acorda no final. E esse não é meu lugar. Não pertenço aos servos iluminados.

 " Homem, você é um sol que se acha lampada. Uma lampada queimada. 
   Você se acha uma lampada queimada para se igualar aos teus irmãos. 
   Mas tú não é nada disso. Tú és especial."


( Se ele te ataca é porque te escolheu)

                                           A vida é engraçada. Teus mistérios descabíveis e geniais.
Oh, ancora maldita! Me deixe no sonho que criei e me foi concebido.
Será meu ponto de ruptura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.