quinta-feira, 23 de maio de 2013

Chimborazo



Puxaram-me de um alto, mais alto que o Chimborazo
A sensação era essa, bem extrema.
Porque na verdade quem vem de muito baixo não reconhece a superfície. Então tudo é céu. Tudo foi céu. E você disse, era esperança tudo que eu precisava.
Usei da sua fé. Minha linda Maomé. 

Meu mundo tinha mentiras e fingimentos, canções de amor gastas por sonhos que precisava de uma direção. 
Amar não fazia parte da minha lista. Apenas a mim mesmo. 
E com toda a gasolina que eu me jogava foi provado que nem a mim mesmo.
Talvez eu precise estar sempre do seu lado ao invés de destruído pelo meu próprio jogo. 
Os templos se abriram e eu continuo achando que não sou merecedor dessa sorte toda. Sua fé sugada e não gasta. Seu muro maravilhoso. Eu não merecia estar deste lado, mas ainda sim me fazes acreditar que sim.
Perdi algumas moedas de santos, de prazer de dor, dor em prazer. Autodestrutivo.
Você me trouxe de volta bem no fim dos meus dias, retrocedendo ao começo. Uma nova vida.

Voce salvou minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.