sexta-feira, 3 de maio de 2013

Tolo

Se pudesse optar eu escolheria por não mudar, a cor dos meus olhos quando olho pra você. E se eu pudesse me controlar, eu não enrolaria a corda no teu pescoço sem motivo para fazer... Você gritar. Seu pior grito. Berrar com o coração saltando. Tremer, sem saída de emergência.
Sou um tolo. Beijando cobras e te passando veneno por saliva. Sou um tolo de olhos vendados por sugadores de felicidade. Sou um fraco quando caio e não te agarro. Fico surdo sem teu guia e teus mapas. Um tolo... De futuros arrependimentos e joelhos no chão. Sou assim, egoísta com minha própria opressão.

2 comentários:

  1. Sempre tão Deep, rs. Adorei, fazia um bom tempo que não vinha aqui e logo me deparo com esse texto, absolutamente sua cara mesmo, rs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita, pelo elogio e volte sempre, grande MAD :]

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.