segunda-feira, 3 de junho de 2013

Entre o "sim e o "não", o "talvez"

Não! Não será pra sempre até o fim dos meus dias.
Esse sorriso, essas lágrimas, esse forçado e o espontaneo.
Não será pra sempre.
Sua admiração, sua preocupação.
Os dias retardados de saudade
Os que passam rápido por ter sua presença.
Nada disso será pra sempre.
Eu sempre tive uma tese: um dia todo mundo morre e morre sozinho. Pq tudo acaba
E por um tempo grande eu não quis mais acreditar nela
E agora e que estado me encontro? Indagando.. Dizendo pra mim mesmo algo que entre e faça raiz de algo que não tem resposta. E como eu me mordo com isso. Queria ser Deus e ser quem mexe nas peças. Queria ser Ele e ser o unico ileso disso. Que ignorancia! Que blasfemia! Como se um pai não sofresse em ver os filhos sofrerem.. Mas é o que parece. Mas é preciso ser duro. E eu preciso ser dois, entre o 'sim' e o 'não', ainda tem o 'talvez'. E não fui eu quem criei, não me culpe, não fui eu que inventei duas opções e uma meio termo.
No momento me pego em interrogação. Eu sou esse, interrogação e exclamaçoes. Aceitar nunca foi tão facil e tão dificil como nos ultimos tempos. Mas eu sei o que eu quero, só é uma pena que nem tudo acontece como queremos... Coisas não mudam jamais, nem com todo esforço do mundo. (Será?)

Um comentário:

  1. Texto interessante, como sempre,
    e como sempre gostei de tentar
    entender o que vai aí dentro, e eu sempre soube mais do que imaginou...mas.. enfim...

    Hoje eu ouvi "addicted" e o peito
    apertou... como há mto não sentia!!
    "but you're the drug
    that keeps me from dying"

    As vezes precisamos de doses mais
    fortes e contrárias, que poderiam
    nos matar pra sempre, pra o bem ou o mal. Eu usei uma dose forte! Uma
    que causava tanto prazer que eu
    queria e quis sempre mais; e,
    nessa compulsão, nessa loucura e vício, eu morri...
    Aqui, do meu mundo, eu sempre lembro do vestido branquinho no tapete vermelho, das flores, sorrisos, e lágrimas de alegria.
    ..mas a dose me matou.. e lembro
    também do vestido manchado...
    ......
    mas o peito apertou, e suspirei
    tentando lembrar do gosto e cheiro
    do veneno. O gosto é agridoce e
    a substância tóxica, que deixa os olhos e corpo tremendo.. latejando..

    Saudades

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.