quarta-feira, 5 de junho de 2013

The Humbling River

"É necessario muito mais que revolta e musculos
Abra seu coração e mãos, meu filho
Ou voce nunca passará pelo rio"


Você é um circulo perfeito
Você é meu circulo perfeito
É a natureza me envolvendo
Me levando pra casa
Era você em cima das montanhas
Visionando desde a infãncia
Quebrando Icebergs
Invadindo florestas sem medo
Temos um céu acima de nós.

Esse mesmo céu que estamos apontando aqui deitados
Em cima da terra porque não nos importamos
E quando nos gritarem, fingiremos não escutar
Vamos viver pra sempre.

Essa noite não poderia ter dado nada diferente
Anjo, anjo me diga 'não' de vez enquando
Porque o "bom" nem sempre é tão bom que não possa negar
E então poderei ser além de fogo entre esse aguaceiro
Como faz pra ser rocha? A rocha que és..

A dor é algo que me faz forte no final de tudo que não reconheço
Eu não conseguia tocar meu coração
Mas você fez isso por mim

Sinta todo o teu preenchimento e imagine o que acontecerá se sucumbir...
Mas não precisa... Viveremos pra sempre.

Um comentário:

  1. Deveria ser PROIBIDO negar
    algo que é bom.....
    E permitir ser feliz, e
    aproveitar momentos de prazer,
    mesmo dentro do caos..

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.