quinta-feira, 6 de junho de 2013

Williana

Fique onde puder relaxar. Deite um pouco esfrie a cabeça.
A fumaça quente nao me incomoda a partir do momento que não te mata.
Mas lá foi você e eu posso dizer que era, sem fundamentos, sem noções.
Abocanhou todo o chocolate. eu não diria que foi inocentemente.
O drama vicioso persiste nas entranhas. E eu.. bem.. eu não sei mais o que fazer.
Você diz onde sente dor e parece ser pelo corpo inteiro. Mas o rosto não mostrou indicios.
Estava mais amarga e querendo ir direto a corrida.
 A massagem não é o suficiente, você quer mais.
Hoje em dia, vocês, estranhas, não querem saber de enrrolação.
Querem o trabalho logo feito.
Pode parecer estranho para um estranho, mas é excitante ver uma mulher sentindo prazer.
Enquanto teu corpo remexe debaixo do meu, encaro a tatuagem :
"Williana" e algo escrito embaixo. Uma filha talvez. Ou o nome dela?
Seus grandes cachos desfeitos sobre o branco.. Quem é ela?
Disse que é bom ao ar livre, mas eu não entendi muito do desejo estranho. E também daquele rosto seco e chupado de quem se drogou a noite inteira.
Eu não deveria estar aqui...
Onde achei essa mulher?
Só sei que ainda sou eu. E mais forte que o normal.
Ileso e sobrio... eu sem noção de espaço.
Apenas peguei minhas calças e parti..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.