segunda-feira, 10 de junho de 2013

AlienNado

"SIMULTANEIDADE
- Eu amo o mundo! Eu detesto o mundo! Eu creio em Deus! Deus é um absurdo! Eu vou me matar! Eu quero viver!
- Você é louco?
- Não, sou poeta.
-- Mario Quintana"


 
Eu não sei de onde vim. Minha estrada Zé ninguém. Eu não sei pra onde eu vou, mas sei bem onde estou. Dentro da sua cabeça. Eu estou dentro da sua cabeça. Comendo seus miolos, te deixando insana. Vamos!
Permita-me um pouco mais. Habitar-me-ei em um pouco mais. Porque quando me convidas sou bem vindo por automatico. Vamos!
Você reza porque parece conveniente. Suas mãos em mim, você gosta, você está caindo. Vamos!
Eu pareço realmente estar falando a verdade. Mero farsante. Profissional. Eu avisei: NÃO ACREDITE EM MIM. Mas é a mania do mal ser bem visto e mais convidativo. Eu atraio anjos! Anjos! Meus anjos! HAHA
Divagando ao seu mundo interior. Perdido. Abraça-me agora sem esperar. Você não faz e se come por dentro. Vamos! Só mais um pouco e está tudo acado. Missão completa. Droga..

            Tem algo em mim que eu não consigo parar e já se tornou parte de mim. Essa parte em que você não acredita e tenta manter afastada de mim. Mas você não sabe a bagunça que estou por baixo dos gomos. Eu nunca verei a luz mesmo que a sua pareça cegar.
Eu não posso aproveitar minha vida, porque algo me tomou negritude. Você nunca verá meu verdadeiro rosto. Nem saberá meu verdadeiro nome. De onde sairam meus novos?
Como uma besta entre os laços, me balanço de um lado pro outro. Estou ficando maluco nessa merda que eu mesmo criei. Eu criei, eu criei, eu criei!
Nada na vida é de graça. Nada aqui é tão simples quanto parece. As vezes é so um convite para um novo inferno. Não sabe, que existem varios deuses? Parte de mim, devida e unica não pertence a esse lugar. Eu sou de um mundo diferente. Ninguém nunca poderá conectar-se com minha cabeça.
Você não pode fazer nada por mim, mulher de branco. Mais parece um anjo , mas aparencias não me enganam. Portanto, não toque em mim e mantenha-se afastada porque eu não te darei nada de gosto  para sua prancheta.
Deus não me deixará ser. Por isso não vejo sua luz. Ele não gosta de mim
Como meu pai, meu velho barbudo.
Não, não.. Não sinto gosto de mashmaloow mas os comprimidos são brancos. Não falarei meu nome!
Não adianta, eu não falo dormindo. Bem que eu poderia ficar calado pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.