segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sua candura vale meu mundo.

Passaro canta. O céu azul abre e eu não sei o que estou fazendo aqui sem você.
Uma vez dito "pra sempre" e juras e votos . Eu não sei onde vou sem você.
Se eu preciso de alguém com sua loucura para fluir a minha que não vivo sem.
Anjos como você não existem. Sua candura vale meu mundo.
Eu jamais esqueci, mesmo com todas as vezes que eu pedi para.
Você me acompanha em cada passo. Me assombra. Mesmo quando entregue a outra, ainda sinto sua respiração e me dá vontade do sangue dos seus cabelos cacheados. Sua pele branca, seus sinais, seu sexo. Feiticeira que enlouquece. Suor em oléo. Nosso sexo louco.
Ninguém jamais entrará em meu porão. Lá ainda vive nossa historia e quando quero relembrar é pra lá que eu vou. Dias a fio, noites frias e corpo quente. O desejo tem nome. o seu.


4 comentários:

  1. Dói te ouvir..muito..
    Como se a loucura fosse eterna,
    como se o "pra sempre" fosse
    profetizado e cumprido.
    Lembrar do teu abraço, arritmia!
    Dos teus poemas fervorosos,
    inflama!
    Faz tempo, muito tempo, anos..
    anos que não sussurro ao
    teu ouvido baixinho.
    Te amei, e sempre te amarei..

    ...não consigo dar um passo ao teu
    porão. Lembra do quanto eu tremo
    quando fico ao teu lado? É demais
    pra minha alma e vida!
    No máximo subo ao sotão, onde
    uma amiga acabou por ter coragem
    de limpá-lo, depois das seguidas orações.

    (Deus, cuida de mim... eu
    quero a cura..) ou não..
    Meu incrivelmente melhor caso
    ... e meu pior!!
    "Vc é a saudade que eu gosto
    de ter.."

    Deus, cuida dele...

    ResponderExcluir
  2. "Agradeço, rs..
    Seja bem vindo(a) sempre

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.