quinta-feira, 13 de junho de 2013

Alguém me chama..

Alguém me chama..
Ouvi meu nome..
Mais parece um sussurro...

Começo a achar que estou no meu lugar, mas vem algo me dizer que não pertenço a esse lugar. Vem algo pra me lembrar que tenho moradia e abandonei minha própria casa. Pus pra vender ou alugar. não, simplesmente sai. Porque precisava de ar fresco. Me perdi na floresta. Enfrentei leões e o Diabo. Encontrei sereias e meretrizes. Encontrei uma princesa.

Alguém me chama..
Sou covarde..
E vou ao teu encontro..

Ele diz: Não faça isso
Mas eu vou...
Movido ao que me manda direto para estrada cheia de carros desgovernados.
Eu nunca tive receios em arriscar
Não tenho medo de morrer.

3 comentários:

  1. Alegra-me ver novos rostos aqui acompanhando minhas "lamentações" . Agradeço pelo elogio e presença. Seja bem vinda sempre.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!
    Eu adorei, de verdade! Pode apostar que vou acompanhar.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.