segunda-feira, 17 de junho de 2013

Verbete Can'amor

Quantas sombras há na parede? Em meio de tantos negros, um branco.
Permito-me ver, mas não permanecer. Esse frio que arreganha a espinha ainda me gela.
Minha intenção é proteção. Debaixo da minha guarda, nenhum mal chegará a ti.
Mas cuidado com o revolver na calça, ele pode disparar se houver descontrole.
Mantenha tudo sobre controle, menina.
Faça o que eu quero, diga como eu quero. Respostas para as minhas perguntas. Eu preciso de suas explicações, seus gestos, seu sexo e amor. Seu lindo amor, que alimenta o que em mim morreu a séculos atrás. Eu preciso. Pureza. Um demônio pode se alimentar de várias formas dependendo de sua etnia e cultura. Minha comida é você. Educando um porco para assá-lo no natal. Eu só quero você, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.