segunda-feira, 15 de julho de 2013

Perdidos neste lugar..

"Tem uma hora que o belo, enjoa de ser belo. Então o ambiente muda para sugar alguns pecados e ser, ainda sim, belo, de outro jeito "


Eu me perdi por esse lugar, onde de começo eu quis estar, mas depois não tem escapatória. Não dá pra fugir...
Eu me perdi nesse lugar...

Onde uma vez eu já me achei, eu me perdi. Voltamos a nos achar e logo estamos no labirinto novamente. Toda impressão de ser bom é apenas imaginária.
Eu me perdi de um coração puro e da esperança.
Tudo vira pó...

Eu me perdi nesse lugar.

Onde você vê teu povo nascer e morrer, alguns renascem outros trazem angustia. Está cada vez mais difícil conviver com zumbis e pseudos-exterminadores.
Nós nos perdemos neste lugar...

Aqui não é nosso mundo de verdade.
Prendemo-nos num sonho fora da realidade
E sonhos nem sempre são doces feito algodão doce.
Então temos que afirmar que nos perdemos neste lugar
Eu não vejo nesse nosso sorriso a satisfação
Já não estamos felizes quer sim ou não
Sabemos que todos morrerão, independente de erupcionar um vulcão
Ontem tínhamos mais paciência e agrado. Hoje não sobrou mais nada das tempestades.
O tempo passa, nós crescemos. Nos mudamos, nos queremos, mais e mais...
Eu já não me sinto satisfeito e tô longe de ser perfeito. Eu já não quero mais perfeição. Nem gratidão dos outros. Eu não quero reconhecimento e nem presentes de aniversário. Porque cada ano a mais só é motivo para sentir mais vergonha de ainda estar nesse lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.