sábado, 13 de julho de 2013

Sua morte em mim.

É garganta seca. Achas que é sede mas é somente o veneno. E você cai, derrama lágrimas de crocodilo que jamais terão algum sentimento, você morre... Assim como morreu tantas vezes em uma só vida, isso é só mais uma morte. Cretino! Me xingas. Mas foi você que escolheu esse caminho, assim como escolheu estar com vida mesmo depois de tantas chagas.Tu escolheste! E agora? É teu resigno? Eu não posso acreditar que estou ouvindo tais palavras sendo cuspidas de tua boca. Com tua própria vontade. Maneiras de conseguir algo rastejando por blefe como se alguém fosse cair no teu jogo. Admirável, sempre foi. Termino aqui, extermínio. E sei , que pelo menos pra mim, você não sairá respirando como das outras vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.