sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sensations Before and After

Andávamos numa velocidade adequada. A rua era antiga para o ‘Felicidade’. Éramos 4 no carro contando com o motorista. Eu quis um lugar que Amma não quis. Era uma casa bonita além de pequena , quase amassada entre duas grandes e longe de todos os moradores. Perto e longe ao mesmo tempo. Passando pelo rio, relembrei a ponte, era bem ali. A ponte que me aproximava dela, aquela que caiu com a tempestade no passado. Mas mesmo assim, estamos aqui no presente. Ela disse: Não era ali. Era lá, mas eu tinha certeza. Era ali sim.
Um sonho é só um sonho, mas as sensações da pele são reais em casos de veracidade. E quando o sonho se torna real? Personagens e cenários diante aos seus olhos.
Olhando em seus olhos e com a mão em seu rosto eu disse: Ainda não acredito.
Mas se fiz isso de verdade ou não, acho que nunca vou saber.
Já basta a confusão da minha cabeça, a vida ainda é uma bagunça. Só pra combinar. Tento ser positivo, mas o negativismo me perturba quando estou sozinho. Sou forte para os outros e pra mim pelas rebarbas. Mas meu lado sombrio ainda berra. Tem coisas que nunca morrem.
Agora estou sozinho. O chão é asfalto e está tendo um tipo de festa de poucas pessoas. O tipo de festa entre nós. Aquelas pessoas viam alegria em mim, a festa vinha de mim. O homem disse: Faz um esforço que você consegue levar a geladeira. No fim eu consegui mesmo. Mas durante aquele momento quem mais me chamou atenção foi a velha. Eu queria cuidar dela, ela era dócil e bem enrugada. Já tinha muita idade. Eu sorria e ela sorria de volta, mas fiquei tímido quando ela disse que o mais bonito era mesmo quando eu mostrava os dentes. Foi ruim a despedida, principalmente com ela. Mas ela estava feliz, então eu segui assim também.

Um sonho é só um sonho, mas as sensações da pele são reais em casos de veracidade. Estranho é voltar á vida com umas pessoas a menos. Mas o melhor é voltar e perceber que coisas ruins não aconteceram. Não teve briga , nem nada. Estável e instável vou caminhando a linha de chegada e depois dela haverá outra, eu sei. Mas o importante é chegar em algum lugar e não ficar sambando num tabuleiro de vaivéns. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.