segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mas se me contassem..

Se me contassem, eu não acreditaria. Nunca poderia imaginar que eu gostaria tanto de olhar nos olhos de alguém e tentar sempre descobrir coisas novas. Se me contassem, eu não acreditaria. Mandaria todos os gênios e profetas pro inferno, assim como fiz com os querubins de flechas. Mas se me contassem que meu escudo não seria palio para tua flechada, eu não acreditaria. Eu não acreditaria se me contassem que seria agora, e muito menos algum dia que eu saberia o sinônimo de amor e felicidade. E que tudo isso se iguala também a sofrer e se enfrentar. Se me contassem eu não acreditaria. E aqui agora de olhos fechados me mantenho, se abro ainda não acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.