quinta-feira, 1 de agosto de 2013

My Demons

Fico a espera de um sinal. Algo que me faça retornar a mim. Eu fico louco. Eu fico ácido. A culpa não é da gente, do povo a espera de amor. A luta é minha contra eu mesmo. A guerra será sempre com os meus personagens interiores. A guerra é minha e vocês não estão nela. Não entendem? Não é nada com vocês. Estou eu conflito com meus reflexos. Preciso expulsar os demônios antes que os cinco dias passem. Mas nem sempre tenho um bom resultado. Deus me entende e Ele é o único. Não faço nada com isso. Afinal ninguém é obrigado a me compreender , a mim e meus diversos demônios. Eu juro que eu tento aniquilar de vez, mas não consigo. Eu juro que tento entender os seus, eu chego lá, mas não tenho o mesmo em troca. Eu não sou daqui, sou de outro planeta, onde tudo é real. Aqui não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.