segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Ápice de Glória


E quando a empurrei ela disse “puxe-me de volta” Eu não tive noção do que ela queria exatamente naquela hora. Mas ainda sim suas costas foram atraídas pelo gelo da parede. Aqui a temperatura está baixa, mas damos conta disso. É bem nessa hora que a explosão dos corpos quentes acende a fogueira. É bem nessa hora que você grita por mais. E quem diz que eu sonho em parar. Quem diz que o “a gente” acabou.
E quando a puxei, ela me empurrou de volta. Ninguém dá mais nó na minha cabeça do que ela. Estive tentando ler seus pensamentos, mas eu nunca fui tão mal sucedido na minha vida. Isso me faz querer virar tuas cartas. Como num bingo, viciado pagando por mais. A cada rodada o Whisky me deixa mais bêbado. Seus beijos poderiam não ser tão embriagantes. A exaltação que me causa me faz ficar ligado. Mas nada não passa de paraíso. Sim é assim que classifico paraíso. Não é sonho nenhum, porque é real demais pra ser. Paraíso, paraíso. Meu ápice de glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.