quinta-feira, 26 de setembro de 2013

I wanna be ALONE

Que nervoso! Ouço mil gritos, mas só tem uma pessoa reclamando. Será que dá para sinalizar um “cala boca” e eu ter silêncio?
Queria correr para algum lugar, mas pra todo lugar que corro não muda minha direção. Meus pés não saem do lugar. Na verdade só a mente corre. Transporta. Ah membros fracos.  Não me traga de volta. Me deixe num mundo longe enquanto passa os dias. Mas não quero que passe. Qualquer som de voz me interrompe. Eu não quero ser incomodado. Não me cobre, eu me cubro.  Preciso morgar. Não quero ninguém aqui.
Alguém não para de falar. Eu vou enlouquecer
Não quero te ver. Pare de me chamar.
Pare de entrar no meu quarto. Pare de me mandar mensagens.
Algum erro se encontra aqui, mas foda-se
Engana-se se acha que não quero sair dessa.
Estou todo confuso, sem bateria, sem gasolina e se eu tivesse
Ah se eu tivesse...

Boom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.