segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mundo que ninguém vê

O paraíso é como a felicidade, é momentâneo

Bloqueei meus antepassados para cavalgar com você. Nosso mundo que ninguém vê.
Que beleza tem nas ruínas? Preste atenção nos ecos. São como os sonhos que parecem em vão, mas não são. Disse o anfitrião: Aqui se deve, aqui se paga. Mas porque não acreditar no infinito quando o céu acima de nós nos mostra isso. 
Curioso vermos as estrelas que já estão mortas, curioso porque até nisso o valor só se dá na maioria das vezes quando se vai. Tudo tem um porquê e é preciso ir bem lá trás para obter respostas para algumas de suas perguntas. É necessário pensar e isso não é prova nenhuma de você existir. Nessa atualidade em que avoaço é normalidade e aparência é mais do que a prova do ser. 
Quem não se cansa do mundo? Quem merece levantar a cabeça e assistir uma bela noite como esta?
Penso que todos somos merecedores de uma nova chance, da vida, da liberdade. Mas as vezes não. O lado punição fala mais alto porque não dá pra entender porque acontecem certas coisas com pessoas inocentes. Seja de qualquer coisa, angulo ou grau. De uma morte até a um "vai pro inferno" e pior; o desprezo.
Mas temos que ser assim. Bloquear nossos antepassados para cavalgar a felicidade. Porque para alcançá-la muitas vezes esta momentânea, é preciso ir além e perder a memória. É preciso levar a mente a outro mundo, um que você jamais acharia que pisaria. É uma felicidade diferente da que simplesmente bate na porta e você não atende ou pede pra voltar mais tarde. É uma felicidade que se planta e se colhe depois de tempos. É a felicidade que dá mais preguiça.
Em falar em preguiça, eu estou com preguiça de olhar na cara de certas pessoas. Preguiça de sorrir, de motivar. Eu estou com preguiça Deus, tire isso de mim. Prefiro ter a capacidade maioral do desprezo cru. Prefiro ouvir sem ouvir nada. Não absorver. Essa parte eu deixaria para o saco de doenças de cada um.

Meu mundo se difere do real e do fantasioso. O meu mundo é o meu e só. Quem ousa classificar? Tome conta do seu. Porque todos nos temos uma visão diferente sobre as coisas e cor dos olhos. Todos nós em níveis diferentes, mas de acordo com o mesmo sistema. Se ao menos as pessoas soubessem dar as mãos e perceber que o poder de dois é mais forte do que de um. Que a fé pode fazer milagres. E que tudo que temos que vencer é a nossa mente. O mais perigoso dos inimigos. Os mais incontroláveis pensamentos.
Infelizmente, ou não o caminho do bem tem que dar muitas voltas. E quando você acha que está chegando lá, percebe que não está nem no meio do caminho. 

Mas eu acredito em saltos e triunfos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.