quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Inquietado

Eu deitei no teu desenho e você deitou no meu.
Porque tão inquietos?



Ok.. Ok..

Adolescentes fora da lei. Um tanto novo demais, nervos demais. Tanta bagagem de pensamentos, de elogios, de reclamações de nos mesmos, da vida, de tudo. Sei que se pudesse todo mundo optaria pelo mais fácil, mas nós... bem, nós não. 

Tenho que te contar, que com você me sinto criança de novo. Sim, porque me sentia criança quando era adolescente. Tão despreparado pra vida, pra você e você pra mim. Mas foi assim, você desenhou com giz no chão o meu tamanho e eu o seu.
Desenhamos um pássaro?
O mundo é louco, mas não da mesma forma. Alienado sim.
Porque não conseguimos apenas deitar e olhar as estrelas?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.