quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Esperando pela chuva

Ouvi um barulho de chuva e bem que pensei, 
se fosse de verdade eu viraria liquido e misturaria tudo
Salgado e doce
De vez, eu viraria e mancharia todos esses bilhetes que não paro de ler
Ouvi um barulho de chuva, mas era só minha cabeça chovendo
Nada fica quando o sossego não implica, sem questão nenhuma
Eu sei que mereço minha hospedagem entre as montanhas
Aquela lá mais perto da lua e eu contaria a ela das minhas tristezas desse meio de semana
Acordar feliz não me foi suficiente, o restante do dia todo ausente, de vocês  e de mim mesmo
Mas pensando bem sinto que estou de barriga cheia, porque não consigo comer mais nada
Mas eu continuaria porque passa o tempo
E se eu pudesse eu beberia
Pinga, chuva. Chuva pinga.
Meu estado aflorado por álcool pede. De álcool jaz.
Mas não quero me acalmar, só quero fazer o que eu quero

Mas nem posso controlar a natureza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.