terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Blue Down

Se não nos prendemos no lado bom estamos fodidos
A tua beleza me faz chorar..
Mas só quando as luzes estiverem apagadas e não mais ninguém me notar.
Sem todo esse palco e esse microfone a minha disposição.

É fácil olhar e ver,
Amor em tudo que escolher.
Mas a realidade não é assim.
Amor não se compra na feira.
Como são meus olhos sem amor?
Dor...

A vida é uma estranha absurda!
Nos cobrando fortaleza dia após noite.
Um dia eu largo essa cidade. Uma noite cometo essa destreza.
Por enquanto eu me irrito,
Por ter que sair mais tarde e por te acabado o horário de verão.
Ninguém me para. Não se mete. Não me pare!
Deixa eu chegar no meu estado blue down sozinho.

Compro briga por ai
Quando já não aguento mais de 10 pulo pra 100.
Ah eu falo alto, tormento salto.
O tempo para. Para nada, ele corre.

Quando te vi por aqui, perguntei se podia ficar.
Estamos cantando no ritmo eletro tentando um final feliz.
Mas que azul que nada, vamos ter que encaixar vermelho no preto.
Teu vermelho no meu preto oohhh..
Pobre coração! Sem limites pra sangrar
Sangra a toa, ritmo de novela
Alguns meses e pede mais um corte
Mas é sacana, pilantra
Como pode tão ensaiado enredo
Mas sente..sente...
Faz parte, é a vida de um poeta
Que precisa de conteúdo e de algumas sinas.

Oh baby, estamos por um triz
Você quer abandonar o cinema e o filme mal começou
Não esfregue tanto o nariz!
O choro que é gasto a alma já arrebentou..ohhh

Mas que dilúvio!
Irei pra Saturno, aqui não hei de ficar.
Porque aqui ninguém fala a minha lingua.
Enquanto não se larga não se sabe o que está perdendo.
É mal de sociedade, não tem jeito
às vezes é melhor desacordar e não ver. "Desenxergar"
Melhor assim, dormindo. E quantas vezes eu desejei que fosse pra sempre...


















Acordar em Marte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.