segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Meu campo de concentração

‘’O problema é que eu te amo
Não tenho dúvidas que com você daria certo
Juntos faríamos tantos planos
Com você o meu mundo ficaria completo
Eu vejo nossos filhos brincando
E depois cresceriam, e nos dariam os netos
’’


Chega uma hora que você vê que tanto quis mudar na pessoa, que quando idealiza ela é só um modelo falso do que você almejou. Que se quebrar a porcelana, ela está  intacta por dentro. E do que adiantou tanta mudança? Ninguém muda  por ninguém, só melhora por quem merece.
Eu costumava acreditar que todos tinham salvação. E não  ligava se não estava bem o bastante  para ajudar alguém e dar meu colo. E as pessoas sempre diziam “Primeiro você tem que cuidar de você”. Agora eu entendo porque: Se você cai, o caído não te entende.
Eu queria que fosse mais fácil, mas ultimamente não ando querendo nada, só lamento pelo que nunca vai ser. Afinal, eu não posso moldar a minha própria prova. Você tem sua vida e mesmo tendo coincidido com a minha, ainda é sua vida. E eu não sou patrão, nem pai, muito menos Deus.
Só quero que saiba que as intenções são boas e se um dia por acaso, um de nós sairmos por aquela porta, vou ter a certeza. Eu tentei de tudo e fui muito além de mim.
Estou vivendo o momento como se fosse o último, mas ainda me assusta não ter a visão do futuro e por isso estou assim , jogado a mercê ... Perdoe-me, fingir não é meu estilo. E encarar a realidade é um tanto difícil pra mim. Muitas vezes caio na real muito depois de ter acontecido os tiroteios.
Amor, estou baleado porra! Você não vê?
Que quis, juro que eu quis, não sentir. E não fingi quando disse pra nós continuarmos, mas a verdade é que a porra toda está na minha cabeça e eu só vejo o balde encher mais ainda.
Não sei por que sua voz ao longe me irrita e de perto não é assim. Vai ver são teus olhos que me rendem. Tua boca que me hipnotiza. E a chance de um abraço reconfortante  e tuas palavras se perdendo no ar.
Fico lembrando de um tempo que eu amava te ouvir falar...Hoje só fico com receio e tenho medo de julgamentos de tudo, passado, presente e futuro. Você me deixou doente. E a minha guerra é tão braba para assumir mais um rival ao invés de aliado. Você era pra ser minha aliada, meu campo de força e não de concentração.
Você é meu campo de concentração, lugar que insisto tanto em querer transformar em paraíso. Com uma casa no campo com rede, um riacho e várias plantas . Mas você, é, meu campo de concentração.


O problema é que eu te amo
Não tenho dúvidas que eu queria estar mais perto
Juntos viveríamos por mil anos
Por que o nosso mundo estaria completo
Eu vejo nossos filhos brincando
Com seus filhos que depois nos trariam bisnetos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.