quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Saudades e asco






Hoje deu saudade...
Aliás tem três dias essa saudade.
E deve passar mais um pouco
Até eu entediar
Saudade de bruxas, 
de serpentes, de lobos, 
das duas-caras.
Saudade do tempo, da vida, da morte.
De mim ontem.



Deu saudade de um tempo mentiroso
De uma porta sem saída que entrei um tempo atrás e foi díficil de sair
Ontem deu vontade e ir até cada um deles e mandar um "alô, doçura"
Dizer o que o coração tá afim e o que a garganta cansou de segurar.
Mas não, não vale a pena.A importância virou asco..

Às vezes amo tanto que queria amar umas 3 ou 4 ao  mesmo tempo. Mas logo depois quero matar todas elas. A inconsequência reina. A divida. A emoção. A atração pelo fantástico.
Eu não amo, eu não odeio. E se amo, odeio também.
Alguém diga para ela que o demônio nunca deixará o corpo que um dia lhe entregou a alma.
Que a empatia e todo o resto do lado atrativo e sedutor faz parte do pacote.
Ele é o anjo mais bonito de todos, mas ainda sim prefere lama.
Hoje deu saudade dessas lâminas, com que ela costumava me cortar e depois lambia me jogando no tapete vermelho. Alteza...
Deu saudade do lado animal, do ciúme ao sexo.
Mas logo esqueci e virei a página.

Deu saudade dos óculos postiços e mentirosos da morena dos olhos de trovão...rs...
Teu riso não me falha a memória, mas de resto...
Como posso ser tão desmemoriado? Você mereceu sua morte e eu fiz por menos, mas mesmo assim não joguei fora todo o feitiço que me cravou, saudades. Mesmo porque não valeria de nada. Então saudades de você, pra você. Adeus e Amém.

Saudade
Alívio
Amém
Graças a Deus

Momentos.. são esses que nos faz.
Te ver chorar me incomoda profundamente, mas é lindo teus olhos cheios de água.. A peça loira mais importante do xadrez. Meu platônico, me deixou sangrando muitas vezes e eu retribui. Prazer e dor.. Dor e amor.. Amor e ódio, sempre fizeram parte do nosso cardápio. Mas a certeza é bem exata. Eu vou partir.

Tenho a impressão que não serei de um lugar só, tenho várias casas, mas uma só família.
Todos tem paixões e um só amor? Dizem por aí que quem tem vários amores é porque ainda não encontrou o verdadeiro.
Ahhh....
Viver não é necessariamente ter respostas. É preciso ir atrás delas e as vezes você só compra mais cobras.
Fico com os momentos e as saudades.
E as duvidas, e os arrependimentos do que fiz, mas jamais do que não fiz. Seria uma decepção, não tentar.

Louca, louca, louquinha, eu não sei o que eu faço com esses poemas teus na minha cabeceira.
Estou a ponto de bala a todo momento. Já tens a cicatriz do raspão. Vai querer que o tiro pegue dessa vez?
Insisto em dizer que sou ..é isso mesmo que vocês disseram, um risco.
Eu nunca serei o "perfeitinho" de ninguém.

Um comentário:

  1. ...vim aqui te ver, te visitar e relembrar um pouco até minha história..a escada, a mesa da cozinha,a névoa saindo dos lábios trêmulos do frio da noite, o véu, "Say you haunt me".Ainda me pego tentando te entender.. mas sei que vc até não se importa de não ser entendido.Lendo isso, deu saudades de quando vc era quase ingênuo, mesmo fingindo e achando ser esperto....você ainda era um jovem sonhador....mas isso faz muito tempo...Saudades daquela casa, daquele tempo que não volta mais. Amém.
    LY,rs forever. ;) See ya..

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.