quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

(Abaixo) Atrios e Ventriculos

Engulo sapos enquanto te ouço por tanto tempo. Meu ouvido fica zumbindo e eu não sei o que faço com essa garrafa de vodka. Minha mente já jogou em sua cabeça mil vezes e eu pude até te ver cair no chão. AAAAhh não me diga! Estou te irritando? Qual a da vez? Estou pisando na bola depois que você apitou a partida de futebol? Fico o tempo todo de goleiro sofrendo fraturas. Uma hora qualquer um cansa, pense nisso! Uma hora eu não serei o mesmo. Não terei o mesmo olhar compreensivo e jeito empático. AAAgh cala essa boca. Estou aqui imaginando como vai ser te ouvir hoje e já estou te mandando calar antes mesmo que comece a falar. Estou tão enjoado. Preciso só ficar aqui trancado sem visitas. E quem dera se não tivesse mesmo. Silêncio como música para meus ouvidos. Estou pagando meus pecados? Quem revirou meus cadernos de letras garranchos? Estou odiando estar de mãos dadas nesse momento. As vezes tenho mais que certeza que é melhor estar sozinho. Porque existe atrios e ventriculos? ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.