segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Se for pra me ferir com teu silêncio, respondo teu vazio com a paixão

''Até que um belo dia me culpaste
Disseste que assim não pode mais
Eu ri e disse: "vai, pode cantar vitória agora
Eu fiz mesmo e faria é de novo se tivesse..." mas...

                                                                                                     (Filipe Catto- Crime Passional)


Sei que você não esperava que eu ficasse e rezasse por sua alma.
Eu sei bem mais, mais que todos seus súditos profanos, porque eu já fui um de década.
Eu já fui um coberto de seu manto negro.
Rodeado de suas cabeças de porcos.
Todas as cabeças que um dia estiveram vivas comendo as bostas que você jogava a eles.
Agora servem de enfeites na prateleira do seu quarto, 
junto com os ursos de pelúcia com as gargantas cortadas.
No meio daquele, que um dia marcastes com o amor inútil de cumplicidade,
e hoje não vale mais nada.

Passastes o batom mais escuro e os panos mais claros que não lhe combinava.
Largou o preto para ver se lhe clareava seu espirito.
Optou por um florido pintado de sangue de todas as ignorâncias de tua língua pérfida.
De noite á noite, mais um treino para aniquilação da própria alma,
do seu próprio ser e seu caminho.
E o pior que pode acontecer a um caído, é achar que está entre os grandes.
De grande só há seu egoísmo, sua pretensão, maldade e sua arte de causar dor.

Ahhh Sente ao lado da tua deusa.
Ahhh guria de excelente cultivo a ambição.
Porque não precisas de nada, nem ninguém.
E tudo se torna vazio.
Tudo que um dia acabará por ser ‘nunca mais’,
de um jeito ou de outro.
Porque a única coisa que será pra sempre é você, só você.
Admira-me tamanho do teu egoísmo
Do quanto a bajulação te ergue.
Do quanto procuras por isso. Penúria.
Lembre-se de que quem se vangloria de muita humildade não sabe o significado de ser humilde.
Lembre-se que um dia, este a quem se recusou, amanhã pode lhe recusar na porta do paraíso.
Com uma ajuda para sair do Purgatório.
E tua entrada pode não ser permitida e podes ter que voltar a cumprir em uma vida inteira.

Sei que você não esperava que eu ficasse e rezasse por sua alma.
Assim como eu sabia que mesmo banhado em lágrimas, tu jamais me daria um lenço.
E muito menos um abraço
Porque sempre que o fez, seu coração nunca esteve lá.

Mas saiba que eu te amei e o suficiente para rezar por sua alma agora
E é nessas horas que é visível o quanto sou diferente de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.