sábado, 22 de março de 2014

Batalha contra um

Parte de mim sabe o que tem que fazer, só não sei quanto tempo levarei e estou como os outros que não sabem também. Outros que estão pagando com todos e eu. Sinto-me tão fora desse mundo, mas com tanta vontade de conhecer as grutas, desvendar lugares e por dentro estarei desvendando meus desejos, minhas ânsias, e saberei enfim onde me sentirei bem, onde é minha casa. Porque eu não sentia nada e nunca senti que pertencia a coisa alguma.
Mas eu queria tanto saber matar charadas.Entender os sinais. Todos são me dados e eu me sinto inútil quando deixo passar...



“Você conhece seu coração? Pode senti-lo? Pode fazê-lo gritar em versos? Pode fazê-lo sorrir e chorar? Você é nobre Mr. Beck. Ganhe do mundo e vencerás a batalha. Do seu mundo e sabes qual é. Se sente tão confuso por ter tantos sentimentos.Mas você... Você vai viver pra sempre”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.