sábado, 22 de março de 2014

Amazelado

Você me segura e pede por mim. Seu desejo parece único quando olho apenas em seus olhos e não vejo ao seu redor. Mas que merda! O que tem seus olhos que me hipnotizam a ponto de eu não ver em volta e não saber quem eu sou. Nesse momento eu nem sei onde estive até chegar aqui, eu não sei de nada, nem de como está a minha vida. Porque em todo momento que teus olhos me circulam, só pertenço a você. E eu não amo nada mais além de você. Que tipo de luz você tem que me cega até o fundo do meu âmago?
Você me levanta e pede por mim. Onde foi que eu caí e por quê? Por que eu estava no chão? Deixe-me entrar em você. Assim sou completo, eu sei que dentro de você é onde eu quero me encaixar. De olhos vendados e nus. Sem peças de vergonha, sem compromissos a parte, sem família, sem lugar. Minha casa, seus braços. Você me confunde porque eu não consigo me mover contra a sua tempestade. AAhhh... Se eu sou quem sou é por causa de você.
Eu só queria que tivesse sido diferente e viveríamos outra vida. Eu te ajudaria a cantar quando não pudesse e você não me deixaria tão envenenado, você prometeria? Você pergunta: “O que eu fiz com você?” Você não vê? Este sou eu, 'este sou seu'.  Deixe-me entrar e me esconda do mundo até o dia seguinte.
E no dia seguinte eu correrei, pra tão longe que não possa te encarar. Longe do veneno que também é meu antídoto...Não vivo sem você. Todas as palavras podem ser ditas a qualquer um, mas quando são pra você, elas saem machucando, como um alivio que é preciso sentir dor antes.

Eu não consigo, ...
caio de joelhos, 
Eu não consigo ser íntegro, por que você não é algo que apenas existiu...




Je vais vous oubliez un jour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.