sábado, 22 de março de 2014

Fire in Hearts



Peguei a guitarra e toquei desafinado mesmo e que se foda os vidros da minha janela.
Você está me olhando do outro lado
Dê-me a visão que eu quero e eu juro que me apaixono um pouquinho por você
AAH, você explodiu meu coração por tanto tempo que agora eu só quero me vingar.
E sua esperança agora esta mergulhando pra fora do seu apartamento
Caindo fundo do  13 º andar
Vamos queimar nosso coração, eu sei que você ama tudo isso enquanto dança e balança seus cabelos. Vou explodir seu coração, não vou desistir, você vai implorar que eu pare, oh yeah.
Quando estou sem tempo, você reclama. Mas quando eu te chamo pra uma volta, você me dá seus picados. Você quer que eu caia de joelhos?
Tu sabe que sou louco, 
Tu me chama de louco e dúvida? 
Você esta esperando por mim pra cair?
Vamos queimar seu coração, eu mudei o trato. E você ama que eu sei, seu lado masoquista está gritando. Grite! Seu coração está em faíscas, vamos lá acabar com tudo que no final disso aqui estaremos juntos e queimados.
Agora vamos pisar em todas as fotos, todas as lembranças, ponha fogo, vamos!

Pular em volta das nossas próprias cinzas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.