sexta-feira, 7 de março de 2014

Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios

O copo se quebrou, escorregou dos seus dedos. 
Eu não sei quem matou primeiro, mas agora estamos aqui... 
Teus lábios sussurram. O que fizemos com nosso ímpeto? 
Sem volta pra casa, porque queremos assim. 
Sem destino ao acaso. 
Estou doente? Estou apagado? Não, só estou morto. 
Vivendo como um zumbi. 
Estou morto diante a evolução para guerra. 
Morto diante ao perigo nas ruas. 
Morto para o carnaval. 
Morto para meu aniversário.

Na vida, a gente se sente mais morto que vivo? 
Isso é comum? 
E na morte nos sentiremos vivos ou mais mortos ainda?
Por que quando falamos de vida, lembramos da morte?
E quando falamos de morte, tocamos em vida?
Mas ainda sim, tudo seria pior se viesses dos lindos lábios teus.
Então dependendo de como fosse
eu morreria e ainda estaria vivendo
Ou vivo e morto por alguns instantes
Até que me faça acordar de novo com algum folego constante..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.