sábado, 15 de março de 2014

Even when images like these will make me cry?

Tenho essa mania, de sentir falta antes que as pessoas se vão.
Fico olhando pra você,meu velho, e vejo tanta coisa. Boa e ruim. Curada e ignorante. Seu coração é bom e ele me ama. E eu.. por mais que como você eu não diga, eu também te amo.
Você nunca soube servir afagos, por mais que quisesse fazê-los.
Você nunca conseguiu dar na mão, só deixar em cima da mesa.
Do seu jeito mais ignorante, ele não podia ser diferente.

Como passar as barreiras de como fomos criados?
Como dar carinho se não aprendemos como fazer?
E se sente de mãos atadas, querendo destrancar a vontade em cela dentro do peito.
É realmente ruim demais, ser prisioneiro de si mesmo.
Mas ainda sim, és um grande homem com toda sua grande arte.
E eu, sou metade você. Apesar de nunca na vida ter gostado de parecer. Hoje em dia eu gosto, porque tenho orgulho de você e a mágoa jaz, a maioria pelo menos. Apesar de nunca esquecer... Apesar de ter a vida toda danificada e meu presente afetado. Há coisas que devem ser como são. Evolução.

Mas quando me disse não, eu só queria estar do seu lado fazendo algo que acho muito díficil de acontecer ainda... Porque é sempre tudo tão dificil.
Even when images like these will make me cry?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.