terça-feira, 11 de março de 2014

Passageiro

"Siga a lua"

Sim, tudo é passageiro... E eu também.


Me peça pra parar quando eu correr demais e não quiser acreditar que já não faço parte desse mundo
Me dê forma, porque estou acostumado com a matéria.
Me dê corda pra respirar, num suspiro de uma inspiração.
Me dê consciência quando eu já estiver morto
Eu sei, eu sei que tem coisas que não poderá me contar e eu terei que descobrir sozinho, só prometa que vai estar do meu lado, mesmo que esteja numa confusão pior que eu.
Sendo aquela professora do CA, ou a velhinha que eu ajudei a atravessar na rua quando eu era só uma criança. Não sei quem estará bem o bastante para estar, mas que esteja e aguente o quanto puder quando eu não reconhecê-los. Eu sei, é assustador, ou melhor, não sei nada. Eu não lembro da última vez. E nem é pra ser assim. Ter um dom não significa abusar dele. Ser um passageiro não significa ficar o tempo todo sentado numa poltrona. Afinal precisamos de emoções para nos sentirmos vivos. E são as emoções que continuam fazendo acreditar que ainda estamos vivos mesmo depois que a morte nos toca. Costume, matéria.. Acostumados e desacostumados nos acostumamos de novo para uma nova lição. Ahh, como eu queria acreditar que é um sono apenas, as vezes.. Mas não, nunca fui conformado, nunca! Sou um passageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.